MEDIA AGE EXPERIENCE
"INESPERADO, INTELIGENTE E DIVERTIDO"

Visita do IEFP de Sintra

As alunas do IEFP de Sintra vieram ao NewsMuseum conhecer a exposição Macho Media e assistir a um filme, em 200º, no Lounge, onde são recordadas algumas das mulheres que conquistaram um lugar de destaque na sociedade

Não era a primeira vez que a relação tempestuosa entre os dois fazia manchetes.

A 13 de outubro de 2009, Eliza Samudio, grávida de cinco meses, deu uma entrevista ao jornal EXTRA onde denunciava ter sido alvo de violência e ameaças por parte do jogador.

«Ele [Bruno] falou assim: “Se você for na delegacia ou em qualquer lugar, eu vou atrás de você, mato você, mato a sua família, mato as suas amigas”».

No auge da sua carreira, o guarda-redes negou as acusações numa nota para a imprensa.

«Não é a primeira vez que ela inventa esse monte de mentiras para tentar me prejudicar. Da outra vez não provou nada e não vai provar novamente, porque inventou essa história toda». 

O filho de ambos nasceu em fevereiro de 2010 e Eliza levou Bruno a Tribunal para que este reconhecesse a paternidade.

A confirmação dos testes de ADN só chegou em outubro, já depois do desaparecimento de Eliza.