MEDIA AGE EXPERIENCE
"INESPERADO, INTELIGENTE E DIVERTIDO"

Visita do IEFP de Sintra

A história do Jornalismo é um dos assuntos em destaque no NewsMuseum. Hoje, alunos do IEFP de Sintra vieram recordar as personalidades mais marcantes desta profissão em Portugal

Longe do campo de futebol, Simpson lutava agora pela mais importante vitória da sua vida: a liberdade.

Com o início do julgamento, as câmaras chegavam à sala do tribunal.

Fama, sangue, poder, violência… ingredientes irresistíveis para o público e, em consequência, para os meios de comunicação.

O “trial of the century” [«julgamento do século»] invadia os media norte-americanos.

A CNN terá dedicado um total de 900 horas de emissão ao caso.

Em junho de 1995, os olhos da América estavam em Simpson, quando o antigo atleta experimentou a luva alegadamente usada durante o crime.

“It makes no sense. It doesn’t fit. If it doesn’t fit, you must acquit” [«Não faz sentido. Não serve. Se não serve, devem absolver»], declarou o advogado de Defesa.